Leitor de Débito e Crédito Mini Uol

As maquininhas de cartão de crédito se tornaram muito imporantes para os comerciantes que desejam ter destaque dentro do mercado, visto que muitos consumidores utiliza cartão de crédito ou débito como forma de pagamento, e esse número tende a aumentar ainda mais nos próximos anos.
Por isso contar com uma maquininha simples, portátil e barata, acaba sendo de suma importância para o empresário. Pensando nisso a Pagseguro resolveu criar o leitor de débito e crédito Mini Uol.

Taxas Leitor Mini

O leitor Mini foi uma resposta da Pagseguro ao mercado de maquininhas que precisam de conexão com tablet ou celular, visto que de primeira mão a empresa tinha apresentando somente a Moderninha, na qual não precisava de conexão com outro dispositivo.
Apesar de ter um melhor custo benefício em seu preço final, a Mini não tem aumento em suas taxas. Sendo assim o empresário irá pagar nas vendas em crédito, 3,19% à vista e 3,79% por parcela.
Para vendas no débito, o comerciante irá pagar 2,39% de taxa.

Preço Leitor de Débito e Crédito Mini

O custo final do leitor Mini Uol é de R$ 238,00, porém o consumidor pode parcelar esse valor em até 12x, ficando em R$ 19,90 o valor de cada parcela.

Sobre Leitor de Débito e Crédito Mini Uol PagSeguro

O leitor tem conexão fácil com dispositivos móvies como tablets e celulares, sendo assim o comerciante precisa somente ter acesso a internet 3G, 4G, ou Wi-Fi para concluir suas vendas.
Atualmente a maquininha aceita as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard. Além disso, a maquininha tem abertura tanto para cartões com chip quanto para cartões com tarja.
Para Acesso pelo Celular Clique Abaixo:
botao solicite aqui

Acesso pelo PC Clique Abaixo: