Maquina de Cartao de Credito Que Nao Precisa de Internet

Os leitores de cartão fizeram muito sucesso mas não são a maquina de cartao de credito que nao precisa de internet. Pensando nisso separamos algumas dicas sobre a melhor maquininha de cartão que funciona de forma independente, com taxas competitivas e repasses feitos em tempo hábil. 

Modelos de Maquininhas de Cartão com GPRS

De forma geral todas as maquininhas precisam estar conectadas a um sinal de internet ou gprs para seja enviada o comando a operadora de cartão de crédito. Mas separamos algumas maquininhas que não precisam de celular para funcionar.

Veja alguns modelos de maquina de cartao de credito que nao precisa de internet:

Moderninha Wifi

Esse modelo foi o mais vendido do Brasil em 2016, justamente pelas suas funcionalidades que são: conexão por bluetooth, gprs e suporte a wifi. O preço da moderninha wifi é R$478,80 à vista no boleto ou 12 vezes sem juros no cartão de crédito. No momento do pedido basta selecionar a melhor operadora da sua região, e não se preocupe em recarregar o chip, pois não é necessário, a maquininha já vai toda configurada, você só precisará ativá-la. 

Moderninha Pro

Outra maquininha de cartão que possui as mesmas funcionalidades mencionadas acima, com uma diferença que este modelo possui impressão de comprovante e o seu preço é de R$838,80 à vista ou 12 vezes no cartão sem juros.

Pedir maquina de cartao de credito que nao precisa de internet

Siga todas as instruções para realizar com sucesso o pedido da maquininha. Lembre-se de conferir seu e-mail sempre para que possa acompanhar o envio da sua maquininha que assim que for confirmado o pagamento deverá chegar no prazo de 10 dias úteis.

Para saber todos os passos em adquirir uma maquina de cartao de credito que nao precisa de internet clique no banner abaixo: