Qual a Taxa de Juros da Minizinha do Pagseguro

Nesse artigo você irá tirar todas as dúvidas sobre juros da minizinha, onde trataremos de todos os assuntos relacionados aos custos de taxas e outras informações relacionadas a maquininha do Pagseguro.

A Minizinha se tornou um grande sucesso no mercado nacional e esse sucesso se deve principalmente a seu baixo custo, sendo uma maquininha que atende qualquer comércio e que atualmente é vendida no valor de R$ 40,00, portanto é uma maquininha com custo muito baixo. Esse fato fez com que a maquininha do Pagseguro logo se tornasse a primeira escolha de qualquer pessoa ou empresário que deseja aceitar cartão.

Suas taxas são as mesmas cobradas nas demais maquininhas do Pagseguro, portanto não há diferença em relação as taxas da linha Minizinha ou Moderninha. Dessa forma o cliente acaba optando sempre pela opção que tem melhor custo benefício, e nesse caso a Minizinha é sem sombra de dúvidas a maquininha com melhor custo benefício do mercado nacional.

Taxa de Juros da Minizinha

Os juros da minizinha diminuíram com o passar do tempo, e atualmente são as menores taxas do mercado nacional. Mas se você tem dúvidas sobre como funciona as taxas, nós iremos lhe explicar com exemplos como calcular e também lhe falar sobre algumas opções de aplicativos que você pode utilizar para calcular suas taxas.

Taxa de vendas no débito:

Taxa de 1,99% para vendas no débito e o valor é liberado na hora em sua conta Pagbank;

Taxa de vendas no crédito:

Para receber à vista a taxa cobrada é de 4,99%;

Para receber em 14 dias à taxa é de 3,99%;

Para receber em 30 dias à taxa é de 3,19%;

Taxa de vendas parceladas:

Em relação ao parcelamento, deve ser incluindo mais 5,59% por parcela.

Em relação as opções de taxa é para que atenda todas as pessoas, ou seja, se você precisa do dinheiro imediato, você paga uma taxa mais elevada, porém já tem o dinheiro de sua venda na hora. Mas se você tem tempo, então você pode pagar taxas menores para receber ao longo prazo e consequentemente ter uma economia no custo de suas taxas.

Tabela de Juros da Minizinha

Agora que você já conhece a tabela de valores de juros da minizinha, você já tem todas as informações necessárias para fazer o cálculo de taxas;

Mas como o custo da taxa é sempre calculado junto ao cliente e o mesmo sempre está com pressa, o ideal é utilizar um aplicativo para calcular as taxas. Atualmente o próprio aplicativo que você precisa instalar para usar a Minizinha já possui a calculadora de taxas;

Basta abrir a calculadora e colocar os valores, feito isso o aplicativo já irá lhe informar quais são os custos com taxas.

Agora que você já conhece todos os detalhes sobre as taxas da Minizinha, saiba que você pode comprar a maquininha com valor promocional. Para como adquirir a Minizinha basta clicar no banner abaixo:

https://click.afiliados.uol.com.br/Clique?idtUrl=282077&cpg=MjgyMDc3&idtLabel=113208&source=15&type=link&creative=TWluaXppbmhhXy1fT2ZlcnRhX1JfNDAwMA%3D%3D&affRedir=https%3A%2F%2Fpagseguro.uol.com.br%2Fvenda-presencial%2Fcheckout%2Fleitor.html%3Fer%3D7474a1966a66fa35%26promo%3Dminizinha40mkt1%26aff_source%3Df4fae00fccf142a3a48c57843553dc8f